terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Simplismente você...


Vc já esperimentou tirar os sapatos no meio de uma festa e perceber como seus solados se sentem?

É mais ou menos a sensação de chegar cansado num dia dificil e tirar a roupa num banho quente...

Vc sente a água escorrendo e parece que ela vai lavando o seu corpo do dia ruim.

Sensação também q te dá quando vc está cansado de esconder as lágrimas e enfim pode ficar sozinho com seu travesseiro o os soluços vão tomando uma proporção enorme e quando vc percebe o seu choro vem do fundo da alma e não de dramas na tv.

Vc já teve a sensação de que os passarinhos cantam mais alto na manhã de natal?
Vc ainda nem abriu os olhos e eles cantam o bom dia...seus ouvidos estão mais aguçados.
Eles acordam antes de vc...

Vc lembra quando era criança q chegava um ponto em que estava correndo tão rápido que parecia que iria voar? Lembra quando acreditava q poderia voar ou fazer mágica só de pensar nela?

É como olhar no espelho e fazer akelas caretas pq vc sabe que ninguém está perto pra julgar o seu rosto... vc enfim pode se testar...ver até onde vai o seu vôo, até onde vai sua imaginação.

Vc descobre q vc sempre quis tentar, se provar, procurar, descobrir e no fim de tudo..incobrir todas as suas esperiencias antes q alguém escolhesse o certo e o errado pra vc.

Antes que o mundo te moldasse e suas escolhas ficassem de lado e com alguma pouca importância pra vc.

Então se vc puder fechar os olhos num dia de vento, cantar alto sua canção preferida, correr deixando as bochechas rosadas ou tirar os sapatos no meio de uma festa.

Vai lembrar de uma sensação esquecida, uma sensação reprimida que vem como uma explosão de sentimentos e que te envolve e te dá prazer mesmo q seja em um choro, porque ela te liberta e te reflete... É vc mesmo olhando pra o mundo...sem mascaras, sem definições ou rótulos.

Simplismente vc... esperimente neste ano novo. Feliz 2008