
Quando terminei de ler o livro O caçador de pipas ontem, fiquei com o livro sobre o peito e enxuquei as lágrimas, fiquei me perguntando se um dia eu conseguiria fazer alguém ter sentimentos tão fortes com uma historia como tive com o a vida de Amir e Hassan. Por vezes pareceu que suas lembranças eram minhas também, e cheguei a sentir saudade da velha Cabul, chorei com mortes importantes e sofri o silêncio de Sohrab. Nossa como sofri o seu silêncio. E olhem q eu nem sabia q esse sentimento existia. Então pensei em khaled Hosseini... me perguntei quem havia ouvido pela primeira vez essa história e me perguntei também se meu avô tivesse escrito as dele, eu me orgulharia de ter sido a primeira a escuta-la. E me perguntei se eu mesma tivesse uma história tão boa pra quem eu iria contar primeiro.
Que bom que Hosseini dividiu sua história com a gente. Que bom que as pessoas compartinham suas histórias. Eu queria escutar todas elas uma a uma e é por isso que eu leio livros e vejo filmes. Porque eu amo histórias e quero aprender a dividir também.
Então, conselho caro leitor: escreva sua história, eu escreverei a minha e um dia vou poder compartilha-la com vc. Enquanto isso faço como o meu avô, conto a alguém especial e que eu amo muito. E leio muitas histórias...quantas der pra ler...